ONLINE
1





Partilhe esta Página

  
  
 


O ranário Ranamat
O ranário Ranamat

    

      Nosso ranário é composto por 65 baias de alvenaria e piso frio na medida de 4 x 2 metros, comportam 700 animais até o peso de abate, em sistema inundado e com renovação constante de água. Temos a capacidade de engorda de 45.500 animais por ciclo.

      As baias estão alojadas em uma estufa de 1200 m² com cobertura de filme agrícola leitoso, esta estufa é dividida em 4 módulos, o primeiro é um matrizário, segundo é o módulo de engorda, terceiro é o módulo de eclosão e berçario e ao final mais um módulo de engorda.

 

           

            

          

 

          

 

   Desova

 

  

    Está é a fase inicial do ciclo de vida desses magnificos animais, utilizamos as técnicas mais inovadoras para que possamos ter desovas o ano todo, por ser um ranário climatizado não temos dificuldade de obter desovas nos meses mais frios do ano mais também é utilizado a  técnica de desova induzida com hormônios para obtenção continua de girinos, quando a natureza não nos dá uma mãozinha.

 

      

 

   

 

 

 

    Girinário

 

 

    Para manter nosso setor de metamorfose sempre abastecido e também manter um estoque para venda de girinos optamos pela criação em tanque-terra, este tanque tem a medida de 25 x 55 metros com capacidade de criação de mais de 800 mil animais.

 

 

 

   

  

Matrizário